O alcool afinal tambem da pra chorar... Nunca pensei que a noite fosse terminar assim.
Ontem, depois de um jantar com a malta, muita comida e principalmente muita bebida, acabei por ter uma "explosão"... Não estava a espera e não sei bem o porque de ter acontecido, disse a uma amiga minha, a D, o que sentia por o PNA, e desatei a chorar logo de seguida. Porquê? Não sei. Talvez em grande parte devido ao alcool. Ela que até então não sabia nada de nada, ficou a saber que afinal não sou hetero, que eu gostava de um rapaz e que ainda por cima é um amigo meu que ela conheçe. Reacção dela?! Bem sinceramente não sei bem porque estava algo alcoolizado para reparar nisso, mas ela abraçou me e não me largou por um segundo por isso penso que não foi má. Sinto-me mais "leve" por ter contado?! Sinceramente tambem ainda não consegui perceber bem. Acho que preciso de uma boa noite de sono para "arrumar" as ideias e descobrir mesmo como estou.
Será que não me vou arrepender por ter contado?
Pela reacção dela, penso que não. Mas agora, sóbrio, tenta falar com ela.
ResponderEliminarÉ normal teres explodido, tens muitas emoções acumuladas, ás vezes acontece-me o mesmo, mas sem alcool.
Eu por vezes tambem expludo, e sem alcool, mas desta vez o alcool veio mesmo descontrolar um pouco as coisas.
ResponderEliminarJa tive uma pequena conversa com ela e parece que esta tudo bem, e que nada mudou. Veremos se será mesmo assim.