quinta-feira, 7 de abril de 2011
e continua
Desde domingo que falo com o JV todos os dias... O estranho é que não o conheço pessoalmente e começo a gostar dele. Nunca tinha conhecido ninguem assim e tenho algum receio (pra ser sincero) de quando o conhecer pessoalmente ele, sei la, não corresponder as minhas expectativas ou eu estar a espera de algo diferente. A verdade é que ja não recebia assim atenção e carinho de ninguem à algum tempo e ele me faz sentir bem. E ja para não falar que é a primeira vez que estou assim com um rapaz. Começo a achar que gostava mesmo que isto desse em algo especial...
segunda-feira, 4 de abril de 2011
um amigo inesperado
Porque hoje apesar de me sentir extremamente cansado estou bem comigo mesmo =D
Conheci um rapaz... Pronto não foi bem conhecer, ele adicionou me ontem no face, e acabamos por começar a falar e passado um bocado começo a perceber que algo não batia certo, que ele era mais simpático, mais atencioso que o normal, e comecei a ficar um pouco desconfiado. As minhas desconfianças quase passaram a certezas quando ele me pediu o meu numero de telemóvel. Eu cedi o numero, e desde ontem que estamos constantemente a falar. Ele chama-se JV, tem 19 anos, é homossexual, vive mais ou menos na minha zona, é querido, simpático e atencioso e alem disso é super giro com um corpo bem definido... Veremos onde isto vai terminar! Sinceramente gostava que isto fosse o começo de algo especial =)
segunda-feira, 28 de março de 2011
no balneário
Hoje... Hoje pela primeira vez vi o PR (um rapaz la da escola, já falei dele aqui antes) nos balneários só de boxers =D e tenho a dizer meus caros leitores que ele é se calhar melhor do que no meu sonho hahaha eu infelizmente não consegui ver muito bem, apenas consegui deitar o olho por breves segundos senão dava muito nas vistas, e pelo que me pareceu não é nada mal "dotado", manda lhe um boxer bem sexy e com um bom dote la dentro pelos vistos. E também gostei do corpinho dele, bonitinho que deixa vontade de o beijar. Gosto pronto =p É pena é que tenha vislumbrado isto apenas quase no fim do ano, visto que já só vou ter mais uma aula prática a educação física :s
Será que vou ter a sorte de voltar a ter aquela visão? Espero seriamente que sim! Gosto gosto =D
sábado, 26 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
dia esgotante
Hoje foi um dia esgotante... Palestras atraz de palestras, já não sei o que é pior, se ter aulas o dia inteiro, se ficar o dia inteiro fechado num auditório a ouvir um homem a falar sobre temas relativamente desinteressantes. Pode se dizer que foi um dia verdadeiramente esgotante pfffff
segunda-feira, 21 de março de 2011
primeiro dia de praia
Ontem foi dia de fazer o primeiro dia de praia. Digamos que não estava muita gente na praia, mas esteve-se la muito bem até por volta das cinco da tarde, altura em que começou a ficar um vento mais fresco, e tenho ainda a dizer que a água estava fria como oh raio, so consegui meter água até os joelhos (não sou muito dado a água fria hehehe), só um amigo meu é que feito doido foi mesmo dar um mergulho. No entanto foi um dia bem passado e que ja deu pra começar a bronzear :)
sábado, 19 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
sol
O dia de hoje já lembra:
Tardes de praia, noites de esplanada, imperial e berbigão, areia e mar, sol e protector solar, casaco em casa e t-shirt na rua, bronzeado, calções e chinelos, jantares na rua, gelados atrás de gelados, janelas abertas, saídas sem frio, boa disposição, calor, mais praia e mais esplanada. Ai que saudadee...eesss.
Ainda falta muito?
segunda-feira, 14 de março de 2011
uma semana depois
Depois de uma semana de afastamento aqui da blogosfera, estou de volta. Não foi um afastamento intencional, mas sim forçado, estive com problemas na linha o que me levou a ficar sem net até vir cá um técnico.
Sucederam imensas coisas desde a ultima vez que escrevi, e adianto ainda que os últimos dias têm sido especialmente difícies de aguentar. Isto porque o PNA arranjou namorada. Nunca pensei que me fosse custar tanto saber que ele é feliz ao lado de outra pessoa. Ver-lo agarrado aos abraços a uma miúda, ver-lo beijar-la, ver-lo sorrir quando recebe infindáveis mensagens dela, ver-lo com ela é simplesmente insuportável. Tenho noção que isto mais dia menos dia iria acontecer, mas não estava a espera que fosse já. Simplesmente não estava preparado. Sinto que parte de mim morreu quando soube, o meu coração despedaçou-se.
Apenas
.te quero
..te desejo
...te quero fazer feliz
....te amo!
Sinto-me desolado...
sábado, 5 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
cansadito...
Bem os últimos dias têm sido qualquer coisa como super esgotantes... Aulas e mais aulas, testes, estudar, trabalhos, apresentações, enfim, infindáveis coisas que me roubam todo o tempo que tenho e não tenho. Sinto me cansado... Hoje o dia já foi mais "soft" visto que só tive duas aulas (e numa delas fiz teste) e à tarde fui ver o teatro dos "Maias", e diga-se que até não foi tão mau como estava a espera. Pior será o dia de amanha com teste de matemática e ainda tenho que ir estudar umas horas, se bem que a vontade não é muita.
O que vale é que para animar um pouco as coisas, amanhã é o ultimo dia de aulas e vem ai uns dia'zitos de férias hehehe
sábado, 26 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
na esplanada
Estava aqui sentado numa esplanada, e deu me uma enorme vontade de escrever e pronto, puxei do portátil e cá está…
Hoje tive um sonho algo peculiar… Sonhei com um rapaz lá da escola… Ele nos últimos tempos tem me despertado algum interesse, mas penso que apenas fisicamente porque de quem eu realmente gosto é do PNA… O nome dele é PR, um rapaz bastante rebelde de uns 17 anos com para ai 1.73m, não muito magro, cabelos castanhos claros com um penteado à estilo surfista (que eu gosto muito :D), manda lhe um olho azul e uma cara bem bonita. É um rapaz que tem aquele hábito de andar com as calças um pouco descaídas (mas não muito o que é bom) e que deixa ver um pouco daquele rabo que parece ser bastante apetitoso hahaha e que já agora, dá para ver quem tem bom gosto quanto a roupa interior (tipo lol?? :p). Ele tem educação física à mesma hora que eu, mas para infelicidade minha ainda nunca consegui ver nada de nada, quando o apanho lá ta sempre vestidinho, e também não posso ficar lá a espera que ele se dispa porque está sempre lá mais gente, mas não tem gente suficiente para passar despercebido, portanto ia dar muito nas vistas, e como ele é um rapaz algo rebelde não é muito boa ideia armar confusão com ele…
Bem quanto ao sonho, já nem me lembro muito bem dele (tenho uma grande dificuldade em lembrar me dos meus sonhos quando acordo :p), recordo me apenas que estávamos no balneário antes da aula de educação física, e pela primeira vez consegui ver aquele corpinho, estava apenas em boxers, era o que parecia ser um rapaz “bem dotado” com um corpinho delicioso… O sonho penso que foi basicamente isto, ok ok eu sei que não é nada de especial, mas também não disse que tinha sido um sonho molhado ou que tinha acontecido algo de mais hahaha, ou pelo menos é o que me lembro…
Disposto isto, acordei com uma enorme vontade de encontrar este miúdo hoje, mas ainda não o encontrei… Onde andas PR??
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
poderia ter sido pior?
O dia de ontem não podia ter corrido pior... Um acidente de carro logo pela manha, felizmente o rapaz com quem bati é 5*, e que por acaso até é da minha zona, e não me causou qual queres problemas com seguros ou policia, e acabei agora mesmo de lhe ligar a dizer que ele já podia ir por o carro no mecânico e ele foi super simpático o que facilita um pouco as coisas, depois, foi receber um teste que tive nega e fazer outro que me correu talvez ainda pior... Cheguei ao final da noite, já na cama, e desatei a chorar, por tudo o que aconteceu e não aconteceu, por o mau dia que tive, por os resultados que queria e não obtive, por estar esgotado, por ele... Simplesmente não aguentei mais, tinha que libertar toda a tensão acumulada, foi chorar até adormecer... Ultimamente este tem sido um hábito recorrente (infelizmente) e que acontece quase sempre ao final do dia, talvez por estar cansado do dia esgotante, talvez por estar sozinho e não ter ninguém que me abrace, talvez porque quando estou no silêncio profundo da noite é quando sinto mais a tua falta...
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
isto é tudo o que eu sinto
Penso que não ha mais nada a dizer, a letra ja diz tudo...
~~~~~~~~~~~~~~~~
~~LOVE~~YOU~~PNA~~
~~~~~~~~~~~~~~~~
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
dia de compras
Hoje acordei sem cabeça pra nada... Acordei, sai da cama, tomei um longo banho, tomei o pequeno almoço, e como estava sem cabeça pra aulas, fui até um café da cidade tomar o café da manha... Acabei por ir para as aulas só as duas da tarde, passei a manha pra trás e pra frente, a ver montras, a ver a chuva a cair e a fazer compras. Eu a fazer compras num dia em que se fartou de chover?! Realmente não podia estar bem. Apanhei uma grande molha mas nem queria saber, era mesmo algo que estava a precisar (até a chuva a cair me em cima me fez bem)... Algumas pessoas comem chocolates quando estão deprimidas, eu cá gosto de fazer compras e experimentar tudo e mais alguma coisa. Não posso andar assim deprimido muita vez que senão é um arrombo na carteira. Mas pronto isso não interessa nada... O que interessa agora é que sou um deprimido com roupas novas hahaha (estou a brincar) o que interessa é que me sinto um pouco melhor, ou pelo menos um pouco mais descontraído...
Que venha aí a sexta feira pra vestir as minhas roupas novas =D
sábado, 12 de fevereiro de 2011
som'zinho
Hoje deixo apenas uma musica que gosto...
Boa continuação de um bom fim de semana ;)
Abraço
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
mais um fim de semana passado
Esperava um fim de semana algo melhor... Sexta, festa do secundário, até foi bom quanto mais não seja por ter estado com o PNA. No Sábado, esperava assim um grande petisco com imensa alegria e diversão... Alegria, diversão, comida, bebida, eram tudo coisas que não faltavam, e ainda estava rodeado por algumas das pessoas de quem mais gosto. Que poderia querer mais?! No entanto, havia um vazio que predominava dentro de mim, uma coisa que me perturbava, que acabou por dar nas vistas, já que toda gente perguntou porque estava triste (eu fugi ao assunto, claro). Eu sabia bem a razão do porquê de estar assim... Isto sucedeu por não te ter comigo PNA, porque sinto a falta da tua presença constante na minha vida, sim preciso de ti no meu dia-a-dia para estar bem comigo mesmo. Como se pode estar rodeado de tanta gente que se gosta e no entanto sentirmos nos completamente sozinhos com um vazio dentro de nós?
A vida é mesmo algo de muito complicado de compreender...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
olhó fim de semana
Hoje tive teste de matemática e não podia ter corrido melhor, penso eu. Apesar de não ter estudado nada, penso que me safei bastante bem com as "derivadas". Espera se assim uma nota algo razoável hehehe Pelo menos deu pra animar um pouco o meu dia.
Meus caros leitores, o fim de semana está a porta... O que vão fazer? Aproveitem bem que passa rápido hehehe Eu cá devo ir a um bom bar hoje, ouvir um som'zinho com a malta, pro relax mesmo, e amanha é assim uma petiscada com a malta a partir de meio da tarde até bem tarde (ou até as minis acabarem hahaha). Domingo não sei muito bem, por aqui não se costuma combinar nada de especial pros domingos... Costuma se ir beber um café e dar a voltinha dos "tristes" lol
Assim sendo minha gente, bom fim de semana ;)
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
interrogação
Interrogo me sobre o porquê de gostarmos de quem gostamos. O que nos leva a amar alguém? É um sentimento tão complicado (que tanto nos dá alegrias como tristezas) que não consigo perceber o porquê de ele estar tão presente nas nossas vidas...
Estava aqui a falar com a D, e perguntei lhe porquê e como, é que me fui apaixonar por o PNA. Ela simplesmente respondeu... "Porque ele está perto de ti. Porque te conhece e porque tu o conheces. Porque têm passado bons momentos juntos. Essas coisas não se explicam, acontecem :)"
Talvez ela tenha razão e o amor e o porquê de gostarmos realmente de alguém seja mesmo algo inexplicável, e são coisas que como ela diz, simplesmente acontecem...
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
e as datas ja tão ai
Pois é... Parece que as datas dos exames já saíram... Dia 30 de Junho la vou eu fazer exame a Economia A.
Acho que entretanto devia começar a estudar visto que sai matéria de 3 anos e eu só fui presenciado com matéria de 2 anos. Basicamente estou e feito e tenho mesmo que dar no duro que economia não é assim tão simples.
Eu ainda não decidi se quero ingressar na faculdade, mas para não correr o risco de chegar ao final do 12º ano e decidir a ultima da hora ir, o melhor mesmo é fazer já este exame e deixar o de matemática pro próximo ano. Gosto de ter todas as possibilidades em aberto... Se decidir ingressar na faculdade, muito bem, já tenho um exame feito (espero eu), se por acaso não decidir prosseguir estudos, olha, fazer o exame também não ade ter feito mal... Apenas me deve ter matado uns quantos neurónios hehehe
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
afinal nem toda a gente é preconceituosa
Pois é, já falei um pouco melhor com a D e penso que a reacção dela não poderia ter sido melhor. É bom ter pessoas assim ao nosso lado, que não são preconceituosas e que só querem o nosso bem. Por tudo, obrigado D.
Era bom que todo o mundo reagi se assim acerca da questão da homossexualidade ou bissexualidade. Era tudo muito mais fácil...
Perfeito seria, se tu PNA, sentisses o mesmo que eu, e ai, tudo o resto não interessava, porque tu, simplesmente estarias ao meu lado...
domingo, 30 de janeiro de 2011
o alcool pode mesmo ser uma coisa chata
O alcool afinal tambem da pra chorar... Nunca pensei que a noite fosse terminar assim.
Ontem, depois de um jantar com a malta, muita comida e principalmente muita bebida, acabei por ter uma "explosão"... Não estava a espera e não sei bem o porque de ter acontecido, disse a uma amiga minha, a D, o que sentia por o PNA, e desatei a chorar logo de seguida. Porquê? Não sei. Talvez em grande parte devido ao alcool. Ela que até então não sabia nada de nada, ficou a saber que afinal não sou hetero, que eu gostava de um rapaz e que ainda por cima é um amigo meu que ela conheçe. Reacção dela?! Bem sinceramente não sei bem porque estava algo alcoolizado para reparar nisso, mas ela abraçou me e não me largou por um segundo por isso penso que não foi má. Sinto-me mais "leve" por ter contado?! Sinceramente tambem ainda não consegui perceber bem. Acho que preciso de uma boa noite de sono para "arrumar" as ideias e descobrir mesmo como estou.
Será que não me vou arrepender por ter contado?
sábado, 29 de janeiro de 2011
noites mal dormidas
Deito-me, suspiro e tento adormecer... adormeço, rebolo, acordo... olho pro telemovel à procura de uma mensagem tua, à procura de algum conforto... mas nada esta lá... esforço me para voltar a adormecer... adormeço, rebolo, acordo... e o mesmo repete se sequencialmente de hora à hora...
É isto que tu me provocas... quando estas no teu silêncio ausente.
e mais uma noite, assim...
Olha fazer drifts de Xantia é deveras interessante (não é nada hahaha) o carro limita-se a dar uns abanões e a por a malta toda maldisposta xD
Gostar de alguem ja é por si só complicado, mas gostar de alguem do mesmo sexo que o nosso e que ainda por cima é nosso amigo, torna as coisas muito mais complicadas. Eu apaixonei-me por um grande amigo meu, e já não sei o que fazer mais. Não sei o que é pior... Se o facto de lhe esconder o que sinto realmente por ele, se o facto de estar a beira da loucura por ter de esconder o que sinto, de toda gente.
Não gosto de te mentir PNA, mas neste momento não tenho coragem pra te contar a verdade =(
is it suposed to hurt that much?
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
olha lá o primeiro post
Bem é a primeira vez que escrevo neste blog... ja criei outros tantos mas acabo por desistir da ideia...
Decidi agora criar este blog porque acaba por ser mais util que o twitter (que é o que tenho utilizado ultimamente) porque la estamos muito mais limitados... limitados aos tamanhos dos textos (é, as vezes eu tenho muita coisa pra dizer e entao não da lol) ou então porque queremos colocar um video que nos diz algo e não da. Então pensei, e decidi, bora la criar um blog a ver no que da!
Sobre mim... não sei o que posso dizer... digamos que me vão ficar a conhecer aos poucos e poucos :)
Espero é vir a ter alguns leitores e comentadores, assim só pra dar mais animo à coisa hahaha
Va a todos um bem haja e aproveitem o fim de semana que está ai a porta xD
!Hasta
Subscrever:
Comentários (Atom)